Um Novo Mundo...

, 0 comentários

Estava a passear pela internet e deparei-me com um web site bastante interessante, cujo intuito é ajudar jovens escritores a criar um mundo e uma história em apenas 30 dias.
http://www.web-writer.net/fantasy/days/index.html
De facto, um dos maiores problemas que eu tenho (assim como muita gente que eu conheço tem) encontra-se na estruturação da historia em sí. Na minha opinião, não basta pensar o que se quer criar, é também necessário criar o mundo e desenvolvê-lo, habituar-me a ele para que, quando comece a escrever, tudo se desenvolva fluidamente, como se aquele mundo ja existisse há muito tempo. Contudo, não me é facil o processo de imaginação, pois sinto sempre que me falta alguma coisa muito importante, por isso decidi dar uma oportunidade a este site, e durante 30 dias tentarei desenvolver um novo mundo, seguindo os conselhos oferecidos, e, ao mesmo tempo, explorando ao máximo a minha imaginação e os meus sentimentos...

Irei passando por cá para explorar um pouco mais o trabalho que tenho desenvolvido diariamente!

0 Response to "Um Novo Mundo..."

Enviar um comentário

    Seguidores