O Início...

, 2 comentários

Sempre gostei de escrever. Sinto-me fascinado por ver o modo como uma pessoa manipula a vida das personagens, descrevendo romances, dramas, impersonificando sentimentos de medo, de amor, de aventura...
Para mim, ter a oportunidade de criar um novo mundo, cheio de luz, cores e magia, pura imaginação que consegue ser mais real que o dia-a-dia é verdadeiramente apaixonante, faz-me sentir realizado e feliz. Contudo tenho receio daquilo que escrevo, tenho medo de não ser tao bom quanto julgo, mas desta vez vou tentar, não irei baixar os braços, não direi que não consigo, não vou desistir.
Escreverei para ninguém, pois num mundo tão grande como este da internet é muito dificil que alguém relamente leia o que escrevo, por isso vou dar o meu melhor e depois veremos... Se algum dia me sentir confiante com aquilo que escrevo, talvez as coisas se desenvolvam de forma diferente...
Talvez...

2 Response to "O Início..."

  1. "não irei baixar os braços, não direi que não consigo, não vou desistir"

    para na vida conseguir-mos algo tem mxm de ser assim! é a frase dos vencedores.. gostei do texto.. podes fazer mt melhor, mas já deste um 1º passo! xDDD gostei ;)

    eu fui o 1º quem será o proximo..

    []

    Anónimo says:

    Eu leio o que tu escreves e pelos vistos já não sou a primeira.
    Não te subestimes, acredita em ti, tu tens valor, tu es capaz tu vais conseguir.
    És uma pessoa simplesmente fantástica e posso dizer que ao longo dos anos tenho-me apercebido que és uma pessoa verdadeiramente especial.
    Beijinhos** Mt Força:)

Enviar um comentário

    Seguidores