52 Weeks

, 0 comentários

Com um novo ano, novos objectivos!
Por vezes, sinto que a inspiração fugiu e me abandonou, levando com ela a vontade e o gosto pela literatura. Cada vez menos tenho tempo para estas pequenas coisas, e, quando tenho, simplesmente não consigo encontrar força em mim para as fazer. Quanto a vocês não sei, mas eu fico deprimido por não conseguir fazer aquilo que gosto!
E, devo afirmar que, para agravar a situação, sinto que a minha maquina fotográfica está parada há demasiado tempo!
Assim, com o começo de um ano, vou tentar começar um novo hábito: 52 semanas, 52 livros, 52 histórias, 52 fotos...
Talvez demasiado ambicioso, mas acho que não custa tentar!
Aqui fica uma nova promessa para 2012, esperemos que consiga chegar ao fim!
Até ao proximo post! ;)

0 Response to "52 Weeks"

Enviar um comentário

    Seguidores